Em evento transmitido ao vivo nesta terça-feira (11), na sede do Facebook na Califórnia (Estados Unidos), Mark Zuckerbeg anunciou as melhorias tecnológicas nos óculos em parceria com a Ray-Ban. Conforme mostrado na apresentação, além de contar com câmeras posicionadas na parte frontal dos óculos, é possível agora, além de gravar vídeos e tirar fotos com um botão discretamente localizado na haste, ouvir a sua playlist favorita do Spotify, trocar de música, ou pedir sugestão de outra canção, e até mesmo atender ligações telefônicas.
Para os que duvidavam do poder de renovação e inovação do criador da rede social, esta foi uma ação que não deixa dúvidas do potencial criativo da marca. A última empresa a tentar lançar óculos inteligentes foi a marca Google, que viu seu projeto fracassar e se tornar um verdadeiro fiasco em vendas.
Unir o design icônico da marca italiana com toda essa tecnologia inovadora pode ter sido um golpe de mestre, dado o nível de refinamento da ideia, o que a transforma em algo singular. Não foi anunciada uma data precisa de lançamento da inovação para o mercado, mas a tecnologia impressionou quem assistiu a apresentação prévia.
Segue o link da apresentação para quem quiser conferir todas as novidades https://www.facebook.com/Meta/videos/455240950005087/
Gostou deste conteúdo? Compartilhe com os amigos e mostre a novidade!