InícioCIDADEGuarulhos ganha circuito de arvorismo

Guarulhos ganha circuito de arvorismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Programa Mais Futuro, inaugurou na manhã desta sexta-feira (28) o primeiro circuito de arvorismo no Parque Municipal Júlio Fracalanza, localizado na Vila Augusta. A experiência oferece aos participantes a oportunidade de conciliar a aventura e o contato com a natureza.

Na oportunidade, os alunos das Escolas da Prefeitura de Guarulhos Evanira Vieira Romão e Pedrinho e Narizinho também puderam aproveitar e desfrutar das atividades com dança, pintura de rosto, escultura de balão, contação de histórias, pipoca e muito algodão doce. Os adultos não ficaram de fora e participaram do aulão de ritmos.

O circuito de arvorismo funciona diariamente, das 8h às 17h, para crianças de até 12 anos, acompanhadas por um responsável maior de 18 anos. Estiveram presentes na inauguração o secretário de Educação, Alex Viterale, e a subscretária da Pasta, Fábia Costa, que coordenam o projeto Mais Futuro.

Serviço

O Parque Júlio Fracalanza está localizado na confluência das ruas Joaquim Miranda e Augusta, na Vila Augusta.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE