Em entrevista coletiva, tendo ao lado Thiago Silva, o técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, respondeu com um tímido “Sim”, ao responder a uma pergunta dirigida ao colega de bancada sobre a presença de Neymar no time titular do Brasil contra a Coreia do Sul, no jogo das 16h desta segunda-feira.
No entanto, em outro momento, disse preferir aguardar o treino da tarde deste domingo para ter certeza das boas condições de Neymar para enfrentar o time adversário.
As experiências feitas na partida contra o esquadrão de Camarões não se mostraram satisfatórias. Embora com desempenhos individuais elogiáveis, os reservas colocados como titulares não obtiveram bom resultado. A torcida clama por Neymar em campo, mas é preciso que a recuperação da torção que sofreu tenha se dado completamente para que ele possa ajudar a Seleção a vencer a Coreia.
Uma cogitação é que Neymar comece no banco e, caso a situação se complique, ele seja colocado para jogar. Logicamente, se houver condições de passar por essa etapa sem ele, será preferível preservá-lo para momentos mais decisivos.