PUBLICIDADE
InícioCIDADANIACampd promoveu festa para pacientes assistidos

Campd promoveu festa para pacientes assistidos

Publicado em
PUBLICIDADE

O Centro de Atendimento Multidisciplinar à Pessoa com Deficiência (Campd), órgão da Secretaria de Saúde no bairro Macedo, promoveu festa natalina para comemorar com os pacientes atendidos no serviço e respectivas famílias.

Houve entrega de brinquedos doados pela Instituição Amigos da Solidariedade, representada por Rose Costa, com apoio da conselheira gestora Maria Lúcia de Sales. As entregas foram feitas pelo Papai Noel, Mamãe Noel e Mickey Mouse voluntários. Foram contemplados pacientes de várias idades, com deficiência intelectual e física, que fazem parte de cerca de 50 famílias.

Clarice Ortis de Camargo, avó de Gabriel Henrique afirmou: “Foi uma surpresa, ele nunca participou deste tipo de evento. Ver a alegria dele me fez feliz”.

Lúcia Sales disse que a celebração desse encontro proporcionou momentos de união, compartilhamento empatia, renovando as esperanças e trazendo alegria a todos. “Para que a inclusão de pessoas com deficiência venha a existir de fato, é preciso mudar a consciência e garantir a permanência das pessoas em todos os setores da sociedade. Todos somos capazes de algo; basta criarem metodologias e garantir as oportunidades”, citou frase de Thiago Fernando de Queiroz.

 

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE