PUBLICIDADE
InícioDESTAQUETarcísio de Freitas toma posse como governador e promete responsabilidade

Tarcísio de Freitas toma posse como governador e promete responsabilidade

Publicado em
PUBLICIDADE

O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) tomou posse na Assembleia Legislativa de São Paulo como governador do Estado de São Paulo, neste domingo, 1/1, pelas mãos do presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari (PSDB).



Agradeceu ao então presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que anteviu a possibilidade de ele vir a governar S.Paulo. “Foi ele quem me lançou nesse desafio”, afirmou. Elogiou a conduta de Bolsonaro ao compor a equipe. “Optou por nomes técnicos, sem a pressão de partidos. E é o que estamos fazendo ao escolher os secretários estaduais”, comentou, acrescentando que a fisiologia afronta a democracia.

Disse também que a pujança de São Paulo não tem sido respeitada como deveria e que o Estado precisa se fazer ouvir mais. Pregou união, admitiu que pode ter de voltar atrás em alguma decisão quando o clamor popular indicar outra direção e prometeu agir com responsabilidade na condução do governo estadual.

Depois da posse na Alesp, seguiu com o vice, Felício Ramuth (PSD), para o Palácio dos Bandeirantes, para empossas as 25 pessoas escolhidas para formar o secretariado.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE