InícioCIDADETiciano Americano assume a presidência da Câmara Municipal

Ticiano Americano assume a presidência da Câmara Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eleito para seu primeiro mandato de vereador nas eleições de 2020, com 8.270 votos pelo Cidadania, Ticiano Americano foi escolhido, por 25 dos 34 votos possíveis, para presidir a Câmara no último dia 15 de dezembro.

Ao longo de toda esta segunda-feira, 2, primeiro dia útil do ano, o parlamentar esteve na Câmara dando início a sua gestão. A Câmara Municipal exerce o Poder Legislativo e tem entre suas atribuições a votação de projetos que possam beneficiar a cidade, além de fazer indicações de melhorias em todas as regiões da cidade.

“Os grandes propósitos são sempre atravessados por dificuldades e obstáculos. Por isso mesmo, ao iniciar hoje minha gestão como Presidente da Câmara, em hipótese alguma eu poderia deixar de agradecer a Deus, à minha família, meus filhos e esposa, e também aos colegas vereadores que confiaram a mim essa grande responsabilidade”, comentou em uma rápida fala para o setor de imprensa.

Ticiano trabalha agora na montagem do time com o qual irá fazer sua gestão. Conforme declara, um dos objetivos é ampliar a representatividade da Câmara Municipal perante a população, de maneira que os cidadãos se sintam mais bem representados por cada um dos 34 vereadores.

“Conto com um time de servidores de carreira amplamente qualificado. Teremos o apoio de gestores e assessores igualmente capacitados e principalmente, faremos em conjunto com os vereadores, com os quais iremos manter sempre uma relação democrática, con diálogo e respeito”, disse.

Inovação

Outra prioridade da gestão será a implementação de ferramentas tecnológicas e inovadoras, processos digitais capazes de tornar o Legislativo mais eficiente e transparente no serviço prestado à população e no exercício de cada mandato parlamentar.

“Nossa atuação será para que o Legislativo seja verdadeiramente a ‘Casa do Povo’. As portas da Câmara Municipal estão abertas à população, a todos os segmentos da sociedade: mulheres e homens, crianças e jovens, estudantes, trabalhadores autônomos, servidores públicos, operários, comerciantes e empresários. Todos que quiserem ajudar na construção de uma cidade melhor, considerem-se bem-vindos”, conclui Ticiano Americano.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE