InícioCANAISANIMAISPet Eterno oferece muda de planta ao tutor enlutado

Pet Eterno oferece muda de planta ao tutor enlutado

PUBLICIDADEspot_img

O programa Pet Eterno, serviço de recepção de corpos de animais de estimação oferecido pela Prefeitura de Guarulhos, passou a oferecer uma mudinha de planta aos donos dos bichinhos falecidos e um certificado ao deixar o seu pet no local. O equipamento está em funcionamento desde novembro de 2022 e recebe cachorros, gatos, pássaros, anfíbios, répteis, coelhos e roedores.

Além dessa recordação, o munícipe também terá acesso, por meio de um QR Code, ao catálogo com os animaizinhos disponíveis para se assim desejar, programar uma futura adoção no Departamento de Proteção Animal (DPAN).

A Prefeitura possui duas unidades para esse acolhimento, que funcionam todos os dias das 7h às 12h e das 13h às 19h na rua Dona Catharina Maria de Jesus, 708, Bonsucesso, e na avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 1.509, Vila Rio de Janeiro.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações