PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEJogador Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual

Jogador Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual

Publicado em
PUBLICIDADE

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) por conta de um processo que responde por suposta agressão sexual.

Em nova atualização sobre o assunto, há informe de que a juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín acatou pedido do Ministério Público do país e decretou a prisão preventiva Daniel Alves, de 39 anos, sem direito à fiança, por agressão sexual.

 

Segundo a polícia, a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, foi feita por uma mulher de 23 anos que estava na mesma festa de Alves, em uma boate da cidade, no dia 30 de dezembro. O jogador nega.

Dani Alves, ex-lateral do Barcelona e convocado para a seleção na Copa do Catar de 2022, foi detido após prestar depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona. De acordo com a rede de TV espanhola RTVE, Alves saiu de lá já detido em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição judicial.

A polícia catalã ainda não informou o motivo pelo qual o jogador foi detido durante o depoimento – não havia um mandado de prisão inicial contra ele.

*Com Informações do UOL

*Texto atualizado às 17h54 para inclusão de informação sobre a prisão preventiva do jogador sem direito a fiança.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE