A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que as estações Luz – Expresso Aeroporto e Brás terão mudanças neste final de semana por conta de obras.
Expresso Aeroporto – Linha 13-Jade
Na Estação da Luz, o serviço ficará suspenso neste domingo (12) por conta das obras de extensão na plataforma 5, que atende o Expresso Aeroporto. Os passageiros com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos têm como alternativa a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Eng. Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.
Estação Brás – linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
A Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, estará com as plataformas 2, 3 e 6 interditadas para movimentação de passageiros a partir deste sábado (11/03). A estratégia operacional interfere somente na circulação de trens da Linha 11-Coral e do Serviço 710. Esta alteração será necessária para a continuidade dos serviços de substituição de piso da estação.
Nesta sexta-feira (10/03), a partir das 22h, os trens que atendem a Linha 12-Safira não vão parar na plataforma 6, o embarque e desembarque dos passageiros serão feitos na plataforma 7. Às 12h do sábado (11), os trens que atendem o serviço 710 não vão parar na plataforma 2 e o embarque e o desembarque dos passageiros serão feitos na plataforma 1. Já os trens da Linha 11-Coral não vão parar na plataforma 3 e o embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na plataforma 4.
Os canais de atendimento Central de Relacionamento podem ser contatados no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.