PUBLICIDADE
InícioCIDADEFortes chuvas causam transtornos em Guarulhos; voos foram alternados para outros aeroportos

Fortes chuvas causam transtornos em Guarulhos; voos foram alternados para outros aeroportos

Publicado em
PUBLICIDADE

Guarulhos registrou mais de 10 pontos de alagamento na tarde desta quarta-feira, 29/3.

 

Além dos alagamentos, os ventos no Aeroporto e região de Cumbica chegaram a 100 km/h. Imagens nas redes sociais mostram o caos no local.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que, devido às fortes chuvas na tarde desta quarta-feira (29/3), nove voos foram alternados para outros aeroportos. Neste momento, opera normalmente para pousos e decolagens.

Há registros de desabamento de galpão no Jardim Nova Cumbica e destelhamento no Jardim Rosa de França, Pimentas e Cumbica. O Brasil Urgente da Band registrou ao vivo o resgate de uma pessoa que teria sido atingida por um muro em sua residência no Jardim Cumbica. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o seu estado de saúde.

Brasil Urgente/Band

A confluência das avenidas Bartholomeu de Carlos e Salgado Filho ficou totalmente tomada pelas águas. Comerciantes e escritórios do prédio VoaAlameda ficaram ilhados, por não haver opções de tráfego por onde pudessem sair. Eles pedem providências à Prefeitura no sentido de manter limpo o córrego vizinho.

Parque Cecap

O rio Baquirivu quase transbordou e avançou sobre a avenida Jamil João Zarif, no trecho próximo ao Hospital Geral. O trânsito de veículos visto a partir da Estação Guarulhos-Cecap da CPTM ainda estava bastante complicado no fim da tarde e início da noite.

A cidade de São Paulo também foi alvo de uma forte chuva na tarde desta quarta, com estado de atenção para alagamentos em todas as regiões às 16h19, segundo o CGE.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE