PUBLICIDADE
InícioCIDADEVacina Bivalente começa ser aplicada em pessoas com comorbidades nesta quarta

Vacina Bivalente começa ser aplicada em pessoas com comorbidades nesta quarta

Publicado em
PUBLICIDADE

Guarulhos inicia nesta quarta-feira (5) a vacinação com a Pfizer Bivalente em pessoas com comorbidades. Podem se imunizar pessoas acima de 12 anos de idade que já receberam as duas doses do esquema vacinal primário há pelo menos quatro meses, ou que receberam ao menos uma dose de reforço, caso tenham tomado vacina da Janssen.

Pessoas com mais de 60 anos de idade, imunossuprimidos maiores de 12 anos, gestantes, puérperas, indígenas e residentes em instituições de longa permanência também fazem parte do público-alvo.

 

O imunizante, que protege contra a cepa original do coronavírus e também contra a variante ômicron, estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto a Paulista, que está em reforma. Os endereços das unidades podem ser consultados em www.guarulhos.sp.gov.br/unidades-basicas-de-saude-ubs.

Vale ressaltar que a comorbidade autodeclarada será consultada no Sistema Vacivida, que armazena dados de vacinações anteriores contra a Covid-19. Também será necessário apresentar o comprovante de imunização e um documento com foto.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE