PUBLICIDADE
InícioNACIONALQuatro crianças são mortas em ataque a creche em SC; homem foi...

Quatro crianças são mortas em ataque a creche em SC; homem foi preso

Publicado em
PUBLICIDADE

Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e quatro ficaram feridas.

O ataque aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, unidade de.ensino particular.

 

Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos.
De acordo com a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.

Condolências
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou, nesta terça-feira (5), condolências às famílias das vítimas do atentado ocorrido em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, postou o presidente por meio de sua conta no Twitter.

Na sequência, Lula disse que “para qualquer ser humano que tenha o sentimento cristão, uma tragédia como essa é inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia como esse”.

*Com Informações do G1, UOL e Agência Brasil

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE