PUBLICIDADE
InícioCIDADEDefeitos no asfalto de várias ruas provocam queixas de moradores

Defeitos no asfalto de várias ruas provocam queixas de moradores

Publicado em
PUBLICIDADE

Costumeiramente, munícipes reclamam de buracos nas vias públicas de Guarulhos. Porém, há outros problemas nas ruas que geram queixas, como afundamentos, reparos malfeitos e outras imperfeições, que provocam danos em veículos ou, no mínimo, desconforto para os passageiros.

Rua Joaquim José de Carvalho, em frente ao 155, Jardim Rossi Cerconi, Cocaia: tampa de poço de inspeção abaixo do nível da rua logo em seguida a uma lombada. Moradora informa que, para desviar desse desnível, há carros que chegam a passar pela calçada.

 

Rua Joaquim José de Carvalho: desnível no início da rua

Rua Rio Negrinho, em frente ao número 75, Jardim Santa Cecília: situação só não está pior porque um pedreiro preencheu o buraco com massa de cimento. Asfalto está afundado nesse trecho.

Rua Rio Negrinho, altura do no. 380: aparenta ser resultado de conserto da Sabesp

Buraco na avenida Brigadeiro Faria Lima, em frente à entrada do estacionamento da Escola Estadual Hilda Prates Gallo, Cocaia. Nesse trecho da avenida, há vários outros buracos. Aliás, a Brigadeiro Faria Lima merece ser incluída no Programa Novo Asfalto, com urgência.

Segundo afirma morador, esse buraco, que é de grandes proporções, está aberto há meses. Fica na rua Izaura Quedas, Jardim São João Batista, no Cocaia.

O canal Vc Repórter do Click Guarulhos recebe queixas da população pelo WhatsApp 11 98849-7425. Devem ser enviadas fotografias e mencionar o local e, se possível, um ponto de referência.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE