PUBLICIDADE
InícioCANAISESPORTEAlunos da iniciação esportiva incentivarão piloto guarulhense em provas da AMG Cup

Alunos da iniciação esportiva incentivarão piloto guarulhense em provas da AMG Cup

Publicado em
PUBLICIDADE

Neste domingo (21), 44 crianças atendidas pelo Projeto de Iniciação Esportiva da Secretaria de Esportes e Lazer de Guarulhos assistirão às provas válidas pela segunda etapa da temporada 2023 da AMG Cup Brasil, no autódromo de Interlagos, das quais participa o piloto guarulhense Pedro Freitas. A pasta levará crianças entre dez e 13 anos de idade atendidas pelo núcleo de iniciação esportiva do Sesi Cocaia.

Pedro Freitas (Wonder Visual Care/#Time Guarulhos) atenderá as crianças durante o intervalo das corridas. Sobre ter o apoio da cidade com a torcida das crianças, o piloto ressaltou que terá uma motivação a mais na etapa deste fim de semana.

“Com certeza será um combustível a mais para mim. Vou me esforçar ao máximo e fazer o meu melhor para representar cada uma dessas crianças que virão de Guarulhos para acompanhar a corrida e torcer”, comentou o piloto, de apenas 15 anos, o mais jovem da categoria.

 

No domingo são realizadas duas corridas, a primeira às 9h e a segunda a partir das 12h, com transmissão ao vivo pelos canais BandSports e pela Jovem Pan TV. Pedro divide a pilotagem com seu companheiro de equipe, Lucas Freitas, que apesar do sobrenome igual não é da mesma família. Após a primeira corrida do dia, os pilotos irão até a arquibancada tirar fotos e conversar com os alunos.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE