PUBLICIDADE

Ballet Yara Ciconi apresenta o espetáculo Coppélia no Teatro Padre Bento

Nos dias 26 de maio e 2 de junho, às 20h, o Ballet Yara Ciconi apresenta Coppélia, espetáculo cômico com música de Léo Delibes e coreografia original de Arthur Saint-Léon, no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade. O ingresso para a apresentação será de dois quilos de alimentos não perecíveis, itens que serão destinados à Associação Lu Marinatti, em Guarulhos.

Com adaptação e direção de Yara Ciconi, Coppélia conta a história de amor de Swanilda e Franz, moradores de uma pequena vila que pretendem se casar. Nessa vila também mora o Dr. Coppelius, um criador de bonecos cuja maior criação é Coppélia. Ele a deixa sempre na janela de sua casa.

 

Um dia, Franz vê a boneca na sacada e se encanta pela suposta jovem, sem saber que era uma boneca. Swanilda percebe que seu noivo está interessado na moça da janela e arma um plano com suas amigas para entrar no ateliê de Coppelius.

Ballet de repertório, Coppélia teve sua primeira apresentação em 1870.

A apresentação conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos artísticos nos espaços públicos da cidade.

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.

Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (11) 97368-3395.

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE