InícioCIDADEMOBILIDADEUsuário reclama da linha de ônibus para Santa Isabel; EMTU responde

Usuário reclama da linha de ônibus para Santa Isabel; EMTU responde

PUBLICIDADEspot_img

Usuário da linha intermunicipal entre Santa Isabel e Guarulhos queixa-se de comportamento usual de motoristas de não parar no ponto quando há outro coletivo com passageiros descendo ou subindo. Ele alega que, ao ligar para a EMTU, a atendente exige o número do ônibus que motivou a reclamação. Porém, como não param, fica difícil anotar o prefixo do coletivo.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da EMTU, foram solicitadas mais informações.

As ocorrências que motivaram a queixa costumam acontecer no ponto de ônibus da avenida Tiradentes, logo após a ACM (região central de Guarulhos, sentido Via Dutra). O ônibus que passa em torno de 18h30. Como a linha Santa Isabel é circular, não tem ponto de encerramento. O usuário cita que o coletivo passa após as 18h20, mas tem acontecido de aguardar até as 19h.

Resposta da EMTU

O Consórcio Internorte, que opera as linhas da região, foi notificado preventivamente para garantir que os ônibus parem devidamente nos pontos de parada do itinerário. A fiscalização da EMTU fará acompanhamentos operacionais e caso seja constatada irregularidade no atendimento, poderão ser aplicadas sanções previstas em contrato.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações