PUBLICIDADE
InícioCANAISSAÚDEStartup amplia com Hospital de Amor de Barretos e recruta voluntários para...

Startup amplia com Hospital de Amor de Barretos e recruta voluntários para estudos clínicos

Publicado em
PUBLICIDADE

A Comsentimento, primeira startup do país a usar Inteligência Artificial e análise de dados para encontrar as melhores alternativas de tratamentos para pacientes com câncer, e o Hospital de Amor, de Barretos (SP), estão expandindo sua parceria. Com isso, a startup, que inicialmente estabeleceu o recrutamento de voluntários para três estudos focados em câncer de próstata junto ao hospital, agora passa a ser responsável também por estudos de câncer de mama, gastrointestinal e bexiga.

“Essa colaboração ampliada promete impulsionar ainda mais os avanços científicos e tecnológicos no setor de pesquisa clínica, oferecendo esperança e possibilidades inovadoras aos pacientes do hospital e também tornando o processo de recrutamento mais rápido e eficaz”, detalha Guilherme Sakajiri, CEO da Comsentimento.

A startup tem se destacado como líder no desenvolvimento de soluções de IA e análise de dados voltadas para pesquisas clínicas oncológicas. Sua parceria com o Hospital do Amor de Barretos reforça o compromisso da startup com o setor e de buscar soluções eficazes e personalizadas para o tratamento do câncer. 

 

O Hospital de Amor de Barretos é reconhecido mundialmente por sua excelência no tratamento e pesquisa do câncer. Ao estender sua parceria com a Comsentimento, a instituição continua investindo na busca de soluções e tecnologias mais avançadas do setor. “Este novo passo junto ao Hospital do Amor é de suma importância para nós, pois, além de ampliarmos nossa atuação, reforça nossa geração de valor e acelera o processo de ensaios clínicos do hospital”, finaliza Sakajiri. 

Sobre a Comsentimento

A Comsentimento é a primeira startup do Brasil a usar IA e análise de dados para encontrar as melhores alternativas de tratamentos para pacientes com câncer, incluindo medicamentos ainda em fase de pesquisa clínica. A empresa faz parceria com hospitais para analisar dados diretamente do prontuário eletrônico. Com a maior rede de dados oncológicos da América Latina, tem como objetivo acelerar a jornada de inovação no tratamento da doença.

Desde a sua fundação, a empresa já analisou dados de milhares de pacientes em hospitais de referência. Atualmente, a Comsentimento faz parte das principais comunidades de startups como Latitud, Google for Startups, Amazon Activate, Microsoft for Startups, Nvidia Inception e Harena.

Mais informações em https://comsentimento.com.br

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE