InícioCIDADECursos de Psicologia e Enfermagem na Unisa têm bolsa de 100% no...

Cursos de Psicologia e Enfermagem na Unisa têm bolsa de 100% no primeiro semestre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Unisa (Universidade Santo Amaro), recém-chegada a Guarulhos, anunciou a oferta de bolsas de estudo de 100% para os cursos presenciais de Enfermagem e Psicologia. O benefício é válido para o primeiro semestre letivo, que terá início em 28 de agosto e encerramento em dezembro. Após esse período, os estudantes poderão contar com benefício de 50% até o final do curso, de acordo com as regras do Vestibular Social.

Os interessados devem prestar o Vestibular e o processo de matrícula até a sexta-feira, 25 de agosto. O processo pode ser feito pelo site www.unisa.br. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site da Unisa e, no menu “Estude na Unisa”, selecione a opção “Graduação Presencial”.
  • Nessa página, indique a opção de ingresso, que pode ser nota do ENEM/ENCCEJA, redação online e prova agendada.
  • Preencha a ficha de inscrição com os dados e selecione o curso de interesse (importante: a bolsa de 100% vale apenas para os cursos de Psicologia e Enfermagem do Campus Guarulhos, período noturno).
  • Realize o processo seletivo. Ao receber a convocação para matrícula, siga o passo a passo e efetue o pagamento da taxa administrativa de R$ 20. Esse procedimento garantirá o vínculo com a Unisa e o posterior lançamento da bolsa.

Caso o candidato fique com dúvidas, poderá contatar a Central de Relacionamento com o Candidato, pelo telefone (11) 2141-8555.

O Campus da Unisa em Guarulhos fica na rua João Cavalari, 133, Vila Hermínia (próximo ao bairro Ponte Grande, ao lado da Via Dutra).

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE