PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEObra interdita trecho da rotatória das vias Jamil João Zarif e Nathália...

Obra interdita trecho da rotatória das vias Jamil João Zarif e Nathália Zarif

Publicado em
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guarulhos informa que um trecho da via na rotatória que compreende a rua Jamil João Zarif e a avenida Nathália Zarif, no Jardim Planalto, estará interditado a partir desta quinta-feira (7).

A interdição será necessária para a execução de obras de canalização e drenagem do programa Viva Baquirivu. A previsão é que o serviço esteja concluído até o domingo (10).

Viva Baquirivu

O programa possibilitará a diminuição de cheias mediante a ampliação da calha do rio, a construção de reservatórios e a recuperação de áreas de várzeas com a implantação do maior parque linear da cidade e arborização.

A iniciativa abrange, ainda, a construção de ciclovia e pista de corrida, a revitalização das vias urbanas, a ampliação dos corredores viários de acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e a adequação do corredor viário e de ônibus da rua Jamil João Zarif e da avenida Natália Zarif, entre outras melhorias. As obras deverão ser feitas em um prazo de 30 meses.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE