PUBLICIDADE
InícioCIDADEConheça as campeãs da ginástica rítmica da Olimpíada Colegial Guarulhense

Conheça as campeãs da ginástica rítmica da Olimpíada Colegial Guarulhense

Publicado em
PUBLICIDADE

Na quinta-feira, 21/9, a 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) definiu as campeãs da ginástica rítmica, cuja competição aconteceu no Ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco. Pela categoria pré-mirim, o Colégio Marconi garantiu a medalha de ouro, seguido do Colégio Cidade Jardim Cumbica e do Colégio Saint Germain. Na categoria mirim, o campeão foi o Colégio Cidade Jardim Cumbica, com o Colégio Saint Germain em segundo e o Colégio Marconi em terceiro.

Pela categoria infantil, o vencedor foi o Colégio Saint Germain, seguido do Colégio Cidade Jardim Cumbica e do Colégio Marconi. No juvenil, o Colégio Jardim Cumbica foi primeiro colocado, seguido pelo Colégio Saint Germain e Colégio Parthenon Vila Augusta, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

Geovanna Alves, do Colégio Unicultura, que ficou com a medalha de prata na competição individual, falou da competição neste ano, que reuniu um público maior do que nas edições anteriores.

“Está sendo muito emocionante a competição. Neste ano vieram mais meninas, de várias escolas e está sendo bem interessante competir em um solo diferente daquele em que eu treino”.

Geovanna também é atleta da equipe que defende Guarulhos em diversas competições da modalidade. Ela irá representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior e falou sobre a expectativa.

“Estou confiante, estamos treinando muito. Vamos competir no conjunto, igual ao que aconteceu nos Jogos Regionais, e temos condições de conquistar bons resultados”.

As competições da 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense foram concluídas na sexta-feira, 22/9, com recorde de escolas inscritas neste ano e contando com a participação de mais de 11 mil alunos.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE