A falta de escoamento adequado na avenida Natália Zarif, proximidades do Terminal de Passageiros do Taboão, está complicando o trânsito em toda a região na manhã desta quinta-feira.
A cada chuva forte, a água fica acumulada na lateral da avenida, ocupando ao menos uma faixa de rolamento, o que obriga os veículos menores a desviar, causando lentidão no tráfego. Quando os veículos maiores passam, a água invade a calçada, inviabilizando o uso pelos pedestres.

É imprescindível que a Prefeitura reestude o sistema de escoamento das águas pluviais antes de refazer o pavimento da avenida Natália Zarif, uma das mais necessitadas de ser contemplada pelo Programa Novo Asfalto, que vem sendo aplicado em diversas vias da cidade.

