PUBLICIDADE
InícioCIDADETime Guarulhos é vice-campeão de ginástica acrobática no Campeonato Brasileiro

Time Guarulhos é vice-campeão de ginástica acrobática no Campeonato Brasileiro

Publicado em
PUBLICIDADE

A equipe guarulhense mostrou sua força mais uma vez ao conquistar o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Ginástica Acrobática realizado no último fim de semana, entre os dias 12 e 15, no Ginásio Adibb Moisés, em São Bernardo do Campo.

O resultado geral veio por meio da somatória de pontos obtidos com as belíssimas apresentações das atletas. Guarulhos venceu na categoria 9 a 15 anos trio feminino, com Bianca Couto, Gabriella Menezes e Valentina Amaral. Na mesma categoria, o trio guarulhense Fernanda Ruiz, Nicole Brito e Marina Paiva ficou na terceira colocação.

 

Karolyne Galizia, Geovanna Geraldeli e Ana Luiza Kosuge foram campeãs na categoria 11 a 16 anos. O trio formado por Emilly Camargo, Rafaela Alexandre e Stella Batista ficou com a medalha de prata na categoria 13 a 19 anos. O pódio foi completado pela medalha de bronze do trio Bianca Lopes, Giovana Ferreira e Estela Fadel.

Nacional

No mesmo período e local, Guarulhos também participou do Torneio Nacional da modalidade. Na categoria intermediário I dupla feminina, Kemylli Varela e Linnydi Costa garantiram a medalha de prata, mesmo resultado obtido pelo trio Maria Fernanda Novaes, Heloisa Arantes e Maria Eduarda Amorim, na categoria intermediário I.

Pelo pré-infantil trio feminino, Geovanna Faria, Emanuela Damasco e Ana Clara Oliveira garantiram o vice-campeonato do torneio. “Foi um brasileiro marcado pela força da equipe ditando o nível da competição. Estamos muito orgulhosos e cientes de que o trabalho continua”, disse Ana Cecília Zarantonelli, técnica de Guarulhos.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE