PUBLICIDADE

Valter Farid lança o livro “Dody, o papagaio fujão” neste sábado

O biólogo e professor Valter Farid Júlio lança, neste sábado, 21/10, o livro “Dody, o papagaio fujão“. Será às 16h no Grupo Espírita Dr. Bezerra de Menezes (Gebem), casa na qual atua como voluntário há 24 anos.

Nascido no interior de SP, onde iniciou sua carreira profissional, Farid lecionou Biologia por 32 anos em escolas públicas e particulares, além de trabalhar na área da Saúde em laboratórios farmacêuticos. Participa do programa “Pronto atendimento”, da TV Mundo Maior e rádio Boa Nova.

Dody Papagaio
Livro Dody Papagaio

O livro conta a história de um filhote de papagaio que foge do ninho e se perde pela floresta. Ao contar os apuros pelos quais o bichinho passa por não ter ouvido os conselhos de seus pais, Farid provoca reflexões sobre passagens do Evangelho. Segundo afirma, a narrativa é uma mensagem psicografada. ditada pelo Espírito Tia Marta. O prefácio é de Eliete Ribeiro dos Santos.

Cada exemplar, todo ilustrado e colorido, custa R$ 25 e parte da renda será revertida às atividades sociais do Gebem. Outros três livros de Farid estão programados para serem lançados.

Serviço:

Grupo Espírita Dr. Bezerra de Menezes

  • Rua Castelo Branco, 270, Vila Barros
  • Sábado – 21/10 – 16h
PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE