PUBLICIDADE
InícioCIDADEQuatro projetos devem passar por segunda votação na Câmara Municipal de Guarulhos

Quatro projetos devem passar por segunda votação na Câmara Municipal de Guarulhos

Publicado em
PUBLICIDADE

Quatro projetos podem passar pelo segundo turno de votação na sessão da Câmara de Guarulhos desta quarta-feira (25), às 14h.

Trata-se da proposta que estabelece Diretrizes para o Programa Parto Normal e Casa de Parto, que recebeu o número 915/2021, de autoria do vereador Edmilson Souza (PSOL), bem como o projeto que prevê a Campanha de incentivo à doação de sangue e medula óssea sob o número 1495/2021, do vereador Jayme Junior (Republicanos).

 

O mesmo vale para o projeto de Curso sobre manobra de Heimlich (desengasgo), que leva o número 761/2023, do vereador Wesley Casa Forte (PSB); e o PL 2852/2023 enviado pelo Executivo, que altera o anexo I da Lei 7431/2015. A pauta se completa com o PL 2949/2022, sobre obrigatoriedade de um Espaço Pet nos novos empreendimentos entregues na cidade, que leva a assinatura do vereador Rafael Acosta (DC), ainda em primeira discussão. No Grande Expediente foram relacionados 118 itens.

Além da convocação ordinária, o presidente Ticiano Americano (Cidadania) também marcou sessão extraordinária para quarta-feira, com objetivo de deliberar 20 novos projetos, 18 dos quais de autoria parlamentar.

Da Mesa da Câmara, o PL 2983/2023, sobre a prestação de auxílio-saúde aos servidores ativos do Poder Legislativo Municipal de Guarulhos, e da Prefeitura; o PL 2991/2023, sobre uso de vias e logradouros públicos, de áreas de domínio público, inclusive o subsolo e o espaço aéreo e obras de arte de domínio municipal, para a realização de obras e/ou serviços de implantação, instalação, ampliação, manutenção, passagem e outros, de estruturas e equipamentos destinados à prestação de serviços públicos ou privados; e a instituição do Conselho Técnico de Análise de Projetos e Obras também podem ser deliberados.

A sessão da Câmara de Guarulhos tem início previsto às 14 horas, e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo, no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube. 

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE