InícioACIDENTEAvião pequeno cai no Acre e 12 pessoas morrem

Avião pequeno cai no Acre e 12 pessoas morrem

PUBLICIDADEspot_img

Um avião de pequeno de porte caiu neste domingo, 29/10, próximo ao aeroporto de Rio Branco, capital do Acre. De acordo com o governo do estado, 12 pessoas morreram no acidente, sendo nove adultos, um bebê e dois tripulantes (piloto e copiloto).

A aeronave, modelo Caravan, é de propriedade da empresa ART Taxi Aéreo e fazia um voo particular para Envira (AM).

Logo após a queda do avião, viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o resgate, mas os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.

Em nota, o governo do Acre manifestou solidariedade aos familiares das vítimas.

“O governo do estado do Acre manifesta solidariedade às famílias dos passageiros, do piloto e do copiloto que estavam a bordo da aeronave, e comunica que manterá toda a sua estrutura de segurança e saúde no local para garantir o resgate dos corpos e evitar novos desastres em decorrência das chamas que se alastraram rapidamente após o acidente”, diz o comunicado.

Edição: Denise Griesinger/Agência Brasil/EBC
foto garimpada na internet

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações