PUBLICIDADE
InícioCIDADEEleitorado que votava no Virgo Potens é transferido para outro local

Eleitorado que votava no Virgo Potens é transferido para outro local

Publicado em
PUBLICIDADE

Com o encerramento das atividades do Colégio Vicentino Virgo Potens, no centro de Guarulhos, o eleitorado que votava neste endereço será transferido para outro local de votação a partir das próximas eleições.

As 2.912 pessoas que votavam em nove seções no local serão transferidas para as Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação (Faculdades Guarulhos), também no centro da cidade. O endereço é Rua Barão de Mauá, 95.

 

A faculdade já era o local de votação de 1.678 pessoas e, com a alteração, passará a receber 4.590 eleitoras e eleitores. O local conta com elevadores e seções acessíveis — quem votava em seções acessíveis no colégio será transferido automaticamente para seções acessíveis na faculdade.

O cartório eleitoral responsável pelo eleitorado da região é o da 176ª ZE — Guarulhos. No entanto, quem teve seu local de votação alterado não precisa ir até o cartório nem tomar nenhuma providência, basta se dirigir ao novo local de votação nas próximas eleições com um documento oficial com foto.

O eleitor pode consultar o seu local de votação pelo site do TRE-SP – https://www.tre-sp.jus.br/servicos-eleitorais/titulo-e-local-de-votacao-1.

O número das seções permanecerá o mesmo.

*Com Informações do TRE-SP

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE