No dia 11 de novembro, das 7h às 12h, a sede do Imesc, promoverá um mutirão de perícias domiciliares. Este evento contará com a participação de 14 peritos e tem como objetivo atender a um total de 659 pessoas.
Serão perícias de interdição e serão realizadas diretamente nos automóveis e ambulâncias para aqueles que enfrentam dificuldades de locomoção e não podem se deslocar até os consultórios.
Além disso, o Imesc também se disponibilizou a realizar perícias diretamente nas residências daqueles que não conseguirem comparecer, sem data prévia de agendamento.
“Essa iniciativa do Imesc visa reduzir drasticamente a fila de perícias represadas, tornando o serviço mais acessível e eficiente para a comunidade”, comunicou o superintendente do Imesc, Ismar Marcilio de Freitas Junior.
Serviço
Mutirão de perícias domiciliares
- Local: Sede do Imesc
- Data: 11 de novembro
- Hora: das 7h às 12h
- Endereço: Rua Barra Funda, 824, Centro, SP

