PUBLICIDADE
InícioEMPREGOSBauducco tem 50 vagas de emprego na unidade Bonsucesso

Bauducco tem 50 vagas de emprego na unidade Bonsucesso

Publicado em
PUBLICIDADE

No dia 4 de dezembro, às 9h, serão realizadas entrevistas de emprego na ONG Favela pra Frente, na rua Salvador, 35, no Tupinambá, para preencher 50 vagas CLT na Bauducco Bonsucesso.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a ONG Favela pra Frente, “O Trampo é Seu” e a Bauducco, com o objetivo de proporcionar oportunidades de emprego e melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade do Tupinambá.

 

Serão disponibilizadas 50 vagas CLT para as posições de auxiliar de Produção e auxiliar de Limpeza. Os selecionados terão a chance de iniciar imediatamente e contarão com benefícios como vale-transporte, refeição no local, cesta de alimentos e de higiene. 

É uma oportunidade para quem deseja ingressar ou se realocar no mercado de trabalho. Os interessados devem inscrever-se no link https://docs.google.com/forms/d/1n07-8CO_vw7slLvqnsacAduedfmLFu0MmCKvOG_NRe4/edit e comparecer com currículo e prontos para a dinâmica.

Para mais informações, entrar em contato com Lucas Felipe, líder comunitário do Tupinambá e presidente da ONG Favela pra Frente, pelo número (11) 97224-3563.

Serviço:

Bauducco vagas de emprego

  • O que: Entrevistas para 50 vagas na Bauducco
  • Data: 4 de dezembro
  • Horário: 9h
  • Local: ONG Favela pra Frente – R. Salvador, 34 – Tupinambá

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE