PUBLICIDADE
InícioCIDADECâmera no Cemitério Primaveras mostra clima em Guarulhos ao vivo

Câmera no Cemitério Primaveras mostra clima em Guarulhos ao vivo

Publicado em
PUBLICIDADE

A startup climaaovivo.com.br e o Cemitério Primaveras I fecharam uma parceria para manter uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Guarulhos.

A Climaaovivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. 

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Guarulhos possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Roc.

 

Ao acessar, as pessoas podem ver, além do momento atual, como estava o local a cada hora anterior.

Fundado em 1972, o Primaveras é reconhecido como um dos principais grupos funerários do Brasil, com prêmios nacionais e internacionais pelos serviços e atendimento. Com sede em Guarulhos, tem estrutura própria e completa para cuidar de tudo em caso de falecimento.

Nós do Grupo Primaveras temos como premissa oferecer o melhor ao nosso cliente. Por isso, optamos em fixar esta parceria que nos ajuda em parte deste objetivo. Aproveitamos desta tecnologia para ajudar nossos clientes e também as pessoas que gostam de consultar como está o tempo para melhor se programarem no dia. Como estamos próximos ao principal Aeroporto do Estado de São Paulo, acreditamos que seríamos um ótimo ponto de consulta diária.“, diz a gerente de Marketing do Grupo Primaveras, Bianca Navarro.

Além dessa nova câmera e da capital, outras cidades do estado também possuem câmeras ao vivo: Águas de Lindóia, Araçoiaba da Serra, Atibaia, Campos do Jordão, Guarujá, Igaratá, Itu, Jandira, Jundiaí, Morro Agudo, Olímpia, Osasco, Piracicaba, São José dos Campos, São Roque, São Sebastião, Sorocaba, Suzano, Taubaté, Ubatuba, e Viradouro. Pelo site, os guarulhenses podem ver como está o clima em cada um desses outros locais.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias. Por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo pode ser útil para a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Guarulhos tem um volume de chuva significativo ao longo do ano, até no mês mais seco, que é agosto, possui uma média de 44 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 238 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 1.447 mm e a temperatura média é de 19,2 °C. (Dados: Climate)

Como acessar a câmera ao vivo em Guarulhos:

https://www.climaaovivo.com.br/cidades/brasil/sp/guarulhos

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE