PUBLICIDADE
InícioCIDADANIAAsec convida para última reunião do ano. Na pauta: obras na via...

Asec convida para última reunião do ano. Na pauta: obras na via Dutra e operações policiais

Publicado em
PUBLICIDADE

A Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) fará no dia 12/12 sua última reunião do ano, tendo como pauta investimentos e obras na rodovia Presidente Dutra na região metropolitana e também ações do Batalhão de Operações Especiais da Polícia.

Segundo o presidente, Helson Shikasho, o encontro será também de confraternização e de agradecimento pelos apoios que a entidade recebeu durante o ano.

“A Asec reúne empresários de toda a região e defende o atendimento de reivindicações perante os órgãos públicos. Diversas melhorias foram obtidas graças a esse trabalho de entrosamento com as autoridades. Esperamos contar com a presença de empresários que ainda não conhecem a Asec”, disse.

Desta vez, a reunião será na nova sede da Perfil Líder, do empresário Júnior Araújo, ex-presidente da Asec. Fica na rua Guilherme Lino dos Santos, 1357, Jardim Flor do Campo, a partir das 17h30 do dia 12, terça-feira. Os interessados em participar devem inscrever-se por meio do QR Code abaixo.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE