PUBLICIDADE
InícioCIDADESAÚDEGuarulhos renova frota do Samu com nove motolâncias de última geração

Guarulhos renova frota do Samu com nove motolâncias de última geração

Publicado em
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guarulhos obteve mais um avanço no atendimento de emergência médica da cidade ao adquirir nove motolâncias de última geração para atender às demandas direcionadas ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As motocicletas 0 km da marca BMW, modelo G 310 GS, foram entregues nesta sexta-feira (8) no Paço Municipal.

O coordenador do Samu Guarulhos, Anderson Alves Ferreira, explicou que o serviço contava com seis motos Yamaha Xtz 250 Lander, ano 2008, ainda em uso. “Com a renovação e a ampliação da frota a expectativa é reduzir significativamente o tempo de resposta, possibilitando o aumento de mais de 50% no atendimento à população guarulhense porque as motos BMW são mais potentes e têm tecnologia superior”, explicou.

 

A aquisição das motos, que demandou um investimento de R$ 446.799,96 provenientes de leilão de veículos oficiais, otimiza o uso dos recursos de atendimento de emergência, já que cerca de 30% das intervenções realizadas pelas equipes de motolâncias resultam em soluções imediatas no local, permitindo que as ambulâncias sejam direcionados a outras ocorrências.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE