PUBLICIDADE
InícioCIDADEBuracos na avenida Benjamin Harris Hunnicutt geram queixas

Buracos na avenida Benjamin Harris Hunnicutt geram queixas

Publicado em
PUBLICIDADE

Há uma série de buracos ao longo da avenida Benjamin Harris Hunnicutt, região da Vila Rio, que precisam ser reparados. Alguns deles, porém, na altura do número 1913, estão há mais de um mês abertos, aumentando de tamanho a cada dia. Além dos problemas causados aos veículos, há o temor de que algum motorista, buscando desviar ou que se desgoverne ao passar pelos buracos, acabe atingindo pedestres, pois há uma parada de ônibus perto e muitas crianças caminham por ali indo para a escola.

Outra questão é a falta de calçadas para pedestres em alguns trechos da avenida, após o hipermercado Sonda, proximidades da Vila Operária. Junto ao abrigo da parada de ônibus há um buraco na calçada.

Cabos de telefonia jogados

 

Outra queixa refere-se a cabos de telefonia que têm sido deixados largados pelas equipes a serviço das empresas de telefonia, fator que também oferece riscos aos pedestres. Nesse sentido, internauta afirma: “Precisaria haver fiscalização desse tipo de serviço. Como são várias companhias, parece que ninguém está preocupado em fazer bem o trabalho. Eu mesmo já tropecei em fios que eles deixam jogados. Quem fiscaliza? A quem reclamar?”, desabafa.

Faltam ônibus

Morador da Vila Operária também diz que a linha de ônibus que liga o bairro ao Terminal Pimentas está descumprindo horários. Ele entende que é exagerado o intervalo entre um e outro coletivo. “Passam vários ônibus no sentido do ponto final e não desce nenhum em direção ao Pimentas”, comenta.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE