PUBLICIDADE

Oficina no Parque Júlio Fracalanza ensina a fazer enfeites de Natal

Nesta terça-feira, 12/12 e na próxima semana, 19/12, às 9h, o Centro Multiprofissional de Práticas Integrativas e Complementares da Saúde (Cempics) de Guarulhos promove a Oficina de Expressão Artística, que neste mês tem a decoração natalina como tema. Para participar basta levar tesoura. A atividade é realizada na tenda menor do Parque Júlio Fracalanza.

Os encontros promovem a expressão criativa, a interação com a comunidade e a valorização do espírito coletivo. Denise Antunes, gerente do Cempics, destaca que a arte tem o poder de unir pessoas, expressar sentimentos e despertar habilidades. “Nossa oficina é um espaço de descobertas em que cada participante é convidado a explorar sua criatividade, aprender técnicas e, ao mesmo tempo, contribuir com a decoração do nosso parque”.

 

A programação de dezembro, repleta de atividades para celebrar o espírito natalino, teve início no dia 5 com a realização da Oficina de Decoração Natalina, conduzida pela artesã Mariangela Girardelli. Crianças, adultos e pessoas idosas participaram com a produção do Papai Noel elaborado com rolo de papel higiênico e lã.

Serviço

O Parque Júlio Fracalanza fica na rua Joaquim Miranda, 471, Vila Augusta.

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE