PUBLICIDADE
InícioCIDADEAudiência pública nesta quinta-feira (21/12) debaterá programa Viva Baquirivu

Audiência pública nesta quinta-feira (21/12) debaterá programa Viva Baquirivu

Publicado em
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guarulhos promoverá nesta quinta-feira (21), das 17h30 às 20h, na EPG Mariazinha Rezende Fusari, localizada na rua Itaparantim, 1.321, Jardim Presidente Dutra, uma audiência pública sobre o programa Viva Baquirivu, com foco na estrutura do parque linear.

A população está convidada para dialogar e sugerir quais quadras e aparelhos deseja no parque, cujo projeto prevê também a construção de uma ciclovia e uma pista de corrida.

 

O parque linear do Viva Baquirivu será o maior de Guarulhos, com cinco vezes a extensão do Bosque Maia.

Viva Baquirivu

A Prefeitura de Guarulhos entregou em novembro a canalização do córrego do Cocho Velho, localizado entre os bairros Jardim Presidente Dutra e Cumbica. A obra tem 1.163 m² e aumentou a calha do córrego de oito para 25 metros, o que reduzirá as chances de enchentes no local. Também foram realizadas a concretagem dos taludes e o paisagismo nas margens.

Toda a obra que compõe o Viva Baquirivu foi dividida em três lotes: no lote 1, que compreende os bairros Taboão e Vila das Malvinas, 15,8% do rio Baquirivu já foi canalizado; no lote 2, onde estão os bairros Cidade Seródio, Jardim Novo Portugal e Lavras, 7%; e no lote 3, no Bonsucesso e na Vila Sadokim, 25,3%.

Simultaneamente estão em andamento as canalizações da travessia na avenida Lauro de Gusmão e da travessia do córrego Guaraçaú.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE