PUBLICIDADE
InícioCANAISBELEZASoneda é a primeira perfumaria a vender produtos Bemgloria em SP

Soneda é a primeira perfumaria a vender produtos Bemgloria em SP

Publicado em
PUBLICIDADE

A marca Bemgloria, idealizada pela atriz Glória Pires, chegou a São Paulo por meio da rede de perfumarias Soneda. Com essa parceria, os consumidores guarulhenses poderão encontrar esta opção de cosméticos sustentáveis na unidade da Soneda no Shopping Maia.

Entre as linhas disponíveis, destacam-se os produtos da linha “Cuidados Diários”, criados para remover excessos e equilibrar os resultados durante a transição capilar, promovendo uma recomposição natural do formato original dos cabelos. Além disso, a linha “Adeus Frizz” é um aliado essencial para manter os cabelos alinhados e livres do frizz indesejado.

 

A diversidade de opções oferecidas pelas lojas da Soneda também inclui o “Ativador de Cachos”, formulado para relaxar os cabelos, proporcionando uma limpeza profunda e removendo resíduos de produtos convencionais. Já o “Puro Detox” traz uma fusão poderosa de carvão ativado de Murumuru, Buriti e Açaí, combatendo os radicais livres e atuando como antioxidante.

Além das lojas físicas, os consumidores têm a comodidade de adquirir os produtos por meio do e-commerce da Soneda.

Produtos sustentáveis são foco de projeto

A Soneda já havia se destacado com a implementação do projeto “Clean Beauty Hub”, em parceria com o Grupo Laces, reconhecido por seus tratamentos saudáveis e orgânicos para cabelos.

Com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Hub de Aceleração Clean Beauty abriga mais de 20 empresas focadas no desenvolvimento de produtos livres de substâncias como parabenos, sulfatos, silicones e outros componentes prejudiciais à saúde.

Minoru Kamachi, diretor da Soneda, ressalta o comprometimento da empresa com a evolução do mercado de clean beauty, reconhecendo a importância de direcionar esforços de pesquisa e orientação ao negócio, especialmente no varejo.

A chegada dos produtos Bemgloria representa não apenas uma expansão do portfólio da Soneda, mas também um compromisso contínuo com a sustentabilidade e a inovação no setor de cosméticos, demonstrando a preocupação em oferecer opções alinhadas com práticas positivas e a preservação ambiental, tudo isso sem deixar de lado a excelência e a qualidade que são marcas registradas da Soneda.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE