PUBLICIDADE
InícioDESTAQUECorpo de Zagallo está sendo velado no RJ com homenagens de admiradores

Corpo de Zagallo está sendo velado no RJ com homenagens de admiradores

Publicado em
PUBLICIDADE

O corpo do tetracampeão Zagallo está sendo velado neste domingo (7), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local foi ornamentado com imagens da carreira de Zagallo. Ali, familiares, colegas de profissão e admiradores prestam homenagens e relembram momentos marcantes da carreira do ex-jogador e ex-técnico, único tetracampeão mundial do futebol.

Foram entregues dezenas de coroas de flores com homenagens de clubes de futebol, do Comitê Olímpico do Brasil, de jogadores e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira dama, Janja da Silva.

O ex-jogador Mauro Silva, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues; o comentarista esportivo Léo Batista e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foram alguns dos que já estiveram no velório e prestaram homenagens.

 

O corpo de Zagallo está ao lado de diversos troféus, taças e de murais que contam a história do futebol brasileiro.

Zagallo morreu às 23h41 desta sexta-feira (5), por falência múltipla dos órgãos, aos 92 anos. Ele estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D’Or. Seu falecimento está tendo repercussão internacional.

O enterro está marcado para as 16h no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio

Edição: Juliana Cézar Nunes/Agência Brasil

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE