PUBLICIDADE
InícioCIDADANIAGCM auxilia idoso em situação de vulnerabilidade social no Lago dos Patos

GCM auxilia idoso em situação de vulnerabilidade social no Lago dos Patos

Publicado em
PUBLICIDADE

Agentes da Inspetoria Parques da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prestaram apoio na madrugada desta segunda-feira (29) a um homem de 73 anos em situação de vulnerabilidade social no Lago dos Patos, na Vila Galvão. A equipe se deparou com o idoso desorientado e ofereceu ajuda, identificando que ele é assistido pelo Centro de Acolhida Especial para Idosos da Prefeitura de São Paulo.

Após contato com a instituição, feito pela Central 153 da GCM, os agentes levaram o homem ao equipamento localizado no bairro da Sé, onde permaneceu aos cuidados do educador social da unidade.

Posto comunitário no Lago dos Patos

 

O posto funciona 24 horas ininterruptas com o objetivo de trazer segurança e tranquilidade às pessoas que frequentam o importante ponto turístico da cidade para lazer e atividades físicas.

A Prefeitura de Guarulhos investirá R$ 1 milhão até o primeiro semestre de 2024 em um moderno sistema de monitoramento por câmeras para o Bosque Maia, o Lago dos Patos e a praça Prefeito Paschoal Thomeu, três dos pontos turísticos mais frequentados da cidade. Os recursos provêm de uma emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Olim.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE