PUBLICIDADE
InícioCIDADEReintegração de área municipal no Jardim Álamo causa polêmica

Reintegração de área municipal no Jardim Álamo causa polêmica

Publicado em
PUBLICIDADE

Recebemos denúncia de que teria sido cometido abuso de autoridade pela Prefeitura, na desocupação de um imóvel da rua José de Souza Abrantes, 105, no Jardim Álamo, região de Bonsucesso, sem mandado judicial. De acordo com a denúncia, com vídeos, a porta da residência foi arrombada e de lá foram retirados um idoso e mulher com criança de colo.

Enviamos questionamento à Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que assim se manifestou:

“Trata-se de um terreno da Prefeitura que foi ocupado irregularmente por uma transportadora, que tem criado dificuldades para o poder público reaver sua posse. A Prefeitura tem poder de polícia administrativa para proceder à desocupação, ou seja, sem a necessidade de ordem judicial. Não há famílias no local, apenas uma pessoa que toma conta da área. Após a desocupação, a Secretaria de Serviços Públicos irá utilizar o terreno.”

 

Em nova mensagem, retrucamos quanto à informação de que não haveria famílias no local, pois no vídeo aparece uma jovem senhora com bebê no colo e o pessoal da Prefeitura dando assistência a ela.

Segue a resposta da Assessoria:

“A Prefeitura realizou diversas diligências no local e nunca houve mulher alguma com criança no terreno. Ao que se sabe, a mulher não é parente de ninguém da região e quando da chegada da Prefeitura ela retornou a sua casa.”

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE