PUBLICIDADE
InícioCANAISESPORTEVôlei Guarulhos não passa pelo líder Sada Cruzeiro, mas se mantém no...

Vôlei Guarulhos não passa pelo líder Sada Cruzeiro, mas se mantém no G4

Publicado em
PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira, 9, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou o líder Sada Cruzeiro, pela 15ª rodada da Superliga BET7K. Os donos da casa fecharam em 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/21.

A escalação inicial do comandante Nery Tambeiro teve Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Matheus Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).  O resultado quebrou a sequência de cinco vitórias consecutivas do time guarulhense. Sem pontuar a equipe se mantém no quarto lugar na tabela com 10 vitórias e 29 pontos. O capitão e levantador, Sandro Carvalho reconheceu a superioridade do adversário, em relação à atuação do time: “Jogamos bem abaixo e jogar abaixo do Cruzeiro na casa deles é ter o resultado que tivemos hoje. Mas agora é pensar nos próximos jogos, porque a competição continua e na Copa Brasil, pois estamos na disputa”, disse o capitão Sandro Carvalho.

 

O próximo confronto do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa, dia 19, segunda-feira, contra o Joinville, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE