PUBLICIDADE
InícioPOLÍCIAGCMGCM apreende 22 veículos de transporte clandestino de passageiros no aeroporto neste...

GCM apreende 22 veículos de transporte clandestino de passageiros no aeroporto neste ano

Publicado em
PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos multou e removeu ao pátio mais dois veículos de transporte clandestino nesta quarta-feira (14) no aeroporto de Guarulhos, em Cumbica. Somente neste ano os agentes da Inspetoria de Trânsito abordaram 22 condutores no início das corridas e apreenderam seus veículos. A irregularidade foi confirmada em todos os casos, com os passageiros informando que os valores haviam sido negociados pessoalmente, no terminal de desembarque.

As ações são contínuas no local para garantir a segurança dos viajantes que chegam ou passam pela cidade, pois são abordados com o oferecimento de serviços não autorizados pelo poder público.

 

A GCM alerta os usuários do transporte particular que não aceitem ofertas fora dos aplicativos, pois assim são evitados acidentes, golpes e falsas vantagens. O Código de Trânsito Brasileiro prevê multa de infração gravíssima e medida administrativa de remoção do veículo que efetuar transporte remunerado de pessoas quando não for licenciado para esse fim.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE