PUBLICIDADE
InícioCIDADEPsicóloga de Bia do BBB revela como tudo começou

Psicóloga de Bia do BBB revela como tudo começou

Publicado em
PUBLICIDADE

Andréia Valente Tarsitano é psicóloga atuante em Guarulhos. Ela conheceu a guarulhense Beatriz Reis, a Bia do BBB 2024, através de sua filha Alice Tarsitano, que é atriz, durante a peça de teatro “O Jogo Vira”, escrita pela própria Bia, da qual a Alice participou. A foto em destaque é do dia em que se conheceram.

Nesta reportagem exclusiva para o Click Guarulhos ela revela como foram seus primeiros contatos e conta um pouco da vida e trajetória de Bia, que se tornou líder da semana na casa mais vigiada do Brasil na noite de sexta-feira, 23/2. “Bia tem 23 anos, nascida e criada em Guarulhos, Bia é uma verdadeira guerreira que superou inúmeras adversidades em sua jornada rumo aos seus sonhos”, afirma. Em várias etapas do programa, Bia cita Andréia, a quem chama de madrinha.

 

Filha de pais vindos da Bahia em busca de uma vida melhor, Bia cresceu em uma comunidade em Guarulhos, Jardim Marilena, ao lado de seus três irmãos. Desde muito jovem, Bia aprendeu o valor do trabalho árduo e da determinação ao ajudar seus pais como camelô, vendendo de tudo um pouco: frutas, óculos, mexericas, bonés, DVDs, entre outros. Correndo do “rapa” desde criança para proteger sua família, Bia enfrentou desafios com bravura e resiliência.

“A Bia sempre foi muito ansiosa e em um dia, que ela foi em casa vi uma luz vívida nela e algo me disse que eu precisava ajudá-la. Uma voz no meu coração, dizia: ‘a Bia precisa de você; vá ajudar ela a realizar seu sonho’. Eu me perguntei como? E a resposta seria ‘ajudar no combate à ansiedade’. Na minha cabeça, o sonho da Bia era ser uma atriz reconhecida e ajudar muitas meninas e mulheres”, conta Andreia.

A psicóloga explica como surgiu a ideia de Bia participar do BBB. “Um dia ela estava comigo na casa da minha sogra e começou o BBB 21. Eu olhei para a TV e vi a Bia na tela, foi muito doido! Então eu soltei… ‘Bia, se inscreve no BBB; esse programa é a sua cara e por meio dele você vai realizar todos os seus sonhos’. Ela virou pra mim e disse: ‘Você acha, Andreia?’ Eu falei; ‘Acho!’ Abriu a inscrição, eu mandei o link pra ela e tinha que gravar um vídeo, ela gravou e me enviou… Estava péssimo, kkkk. Eu falei: ‘Bia você tem história, você é grande, mostra isso para eles’.

A dica que Andreia deu a Beatriz foi valiosa, porque ela se dispôs a fazer outro vídeo, desta vez na residência de Andreia. “Então ela foi em casa, arrumei meu escritório e falei: ‘Olha, fala quem é você, conta sua história e diga que o Brasil precisa conhecer essa mulher forte, verdadeira, sensível e espontânea que você é, Bia.’ Fiquei sentada no meu quarto enquanto ela gravava o vídeo. Quando ela terminou, eu estava chorando. Ela falou; ‘Ficou bom, Andréia? O que foi? Não ficou não?’ Eu abracei ela e falei: ‘Você está dentro, Bia!’. Ela me disse: ‘Você acha, Andréia?’. Eu falei: ‘Não, Bia. Agora eu tenho certeza!”.

Andréia explica que durante três anos e meio cuidou de sua ansiedade, posicionamento e arquétipos . “A Bia passou pela seletiva do BBB, participou de 3 bancas com o Boninho e na terceira é isso que estamos vendo! Nossa Bia brilhando no BBB e agora tendo conquistado a liderança!!”.

Na opinião da psicóloga, a trajetória de Bia é uma jornada de determinação, sonhos e inspiração. “Bia é uma mulher de coragem e determinação; está pronta para brilhar nos holofotes e conquistar corações. Apesar das dificuldades, nunca perdeu de vista seus sonhos. Em agosto de 2023, ela deu um passo importante ao se tornar vendedora e apresentadora de produtos no Brás, onde criou o famoso bordão ‘É o Brasil do Brasil’. Sua criatividade, carisma e determinação chamaram a atenção de todos ao seu redor, abrindo novas oportunidades em sua jornada”, diz.

Durante sua trajetória, Bia encontrou apoio em sua família e amigos, bem como em pessoas como Andréia, sua psicóloga e madrinha, que a ajudaram a cultivar sua autoestima e confiança. No reality show Big Brother Brasil, Bia continua a inspirar milhares de pessoas com sua história de superação e determinação.

“Seu talento, autenticidade e carisma a tornam uma figura única e cativante, pronta para deixar sua marca no mundo. Junte-se à jornada inspiradora de Beatriz Reis e descubra como a determinação pode transformar sonhos em realidade”, conclui Andréia.

Guarulhos está torcendo por Beatriz. Evidentemente, Bia tem muitas chances de vencer o BBB 2024. Porém, independentemente de obter o prêmio máximo, sua vida não será mais a mesma. É muito provável que receberá muitos convites para gravar comerciais, participar de muitos programas e poderá também ver sua carreira no teatro evoluir. E Andréia Valente Tarsitano tem fundamental participação nessa guinada.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE