PUBLICIDADE
InícioABASTECIMENTOManutenção da Sabesp pode deixar 16 bairros sem água em Guarulhos nesta...

Manutenção da Sabesp pode deixar 16 bairros sem água em Guarulhos nesta segunda

Publicado em
PUBLICIDADE

A Sabesp realiza nesta segunda-feira, 4, uma manutenção emergencial na rede de água na Rua Pedro de Souza Lopes, em Guarulhos. Por esse motivo, poderá haver intermitência no fornecimento de água dos bairros: Jd Doraly, Cabuçu, Recreio São Jorge, Condominio Veigas, Parque Continental, Parque Continental II, Parque Continental III, Jd Palmira, Jardim Betel, Jardim Gracinda, Portal dos Gramados, Picanço, Jardim Paulista, Vale dos Machados,  Jd Monte Alto e Jd dos Cardosos. 

A conclusão dos trabalhos está prevista para a manhã de hoje, 4, e a normalização do abastecimento deve ocorrer ao longo do dia. A Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a recuperação completa do fornecimento.

 

A Companhia pede desculpas pelos transtornos, mas ressalta que os serviços são essenciais para manter a regularidade do fornecimento de água. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE