PUBLICIDADE
InícioCIDADEPL que acelera a realização de mamografias pode ser aprovado amanhã, 18,...

PL que acelera a realização de mamografias pode ser aprovado amanhã, 18, na Câmara 

Publicado em
PUBLICIDADE

Marcada para amanhã, 18/03, a Sessão Ordinária da Câmara de Guarulhos tem três projetos de lei em segunda votação. Se aprovadas, seguem para sanção do prefeito Guti (PSD). Na relação está o PL 345/2023, do presidente da Casa, Ticiano (Cidadania), que institui o Programa de apoio à Saúde da Mulher. A propositura prevê que os exames de mamografia com suspeita de câncer sejam realizados no prazo máximo de 30 dias a partir da solicitação médica. 

Estão na pauta, ainda, o PL 1258/2021, de Jayme Júnior (Republicanos), que dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia; e o PL 229/2023, de Rafael Acosta (DC), que obriga em Guarulhos a fixação de placas informativas do serviço de disque denúncia da violência contra a mulher, o Disque 180. 

 

Em votação única para discussão e votação estão dois projetos de decreto legislativo: o PDL 2420/2023, de Vanessa de Jesus (Republicanos), que concede o título de Cidadão Guarulhense a Juanribe Pagliarin; e o PDL 2746/2023, de Wesley Casa Forte (PSB), que cria na Câmara a Frente Parlamentar Católica. 

A Sessão tem início previsto às 14 horas e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, o Facebook e o YouTube.  

A pauta completa das Sessões da Câmara pode ser conferida no site do legislativo, por meio do link 11ª Sessão Ordinária – Sessões – Câmara Municipal de Guarulhos.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE