PUBLICIDADE
InícioCIDADESala de Atendimento da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos amplia horário...

Sala de Atendimento da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos amplia horário de funcionamento

Publicado em
PUBLICIDADE

A Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos anuncia expansão no horário de funcionamento da Sala de Atendimento do Terminal de Passageiros 3. Inaugurada em agosto do ano passado, a sala tem como principal objetivo prestar assistência aos viajantes internacionais que necessitam cumprir obrigações fiscais antes do embarque.

Atendendo às demandas por um serviço mais acessível e alinhado com os horários dos voos internacionais, o novo horário já está em vigor e funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h48, ampliando-se assim o apoio ao passageiro em aproximadamente 6 horas e 18 minutos.

 

Com a mudança, a Alfândega de Guarulhos espera melhorar a experiência dos usuários do aeroporto, minimizar filas e agilizar os procedimentos de fiscalização, garantindo assim uma partida mais tranquila e organizada do Brasil para destinos internacionais.

Após entrar na área de embarque do Terminal 3, localizada estrategicamente à direita do corredor, a Sala de Atendimento oferece serviços essenciais como a declaração de bens a serem exportados, a conclusão de procedimentos de trânsito de mercadorias e a declaração de porte de valores em espécie, especialmente quando os montantes excedem US$ 10 mil ou o equivalente em outra moeda.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE