PUBLICIDADE
InícioCIDADEViktoria Cargas comemora 25 anos e passa a ter atuação multimodal

Viktoria Cargas comemora 25 anos e passa a ter atuação multimodal

Publicado em
PUBLICIDADE

A Viktoria Cargas completa 25 anos no mês de abril e, para comemorar, reuniu colaboradores e o corpo diretivo no dia 04 no Espaço Viale 441, em São Paulo.

 

A empresa de transportes tem sede em Guarulhos (SP), filial em Manaus (AM) e pontos estratégicos em todos os estados do Brasil. Tem sido cada vez mais presente para o mercado logístico em todo o país, passando por evoluções desde quando foi criada. Agora, passará a atender clientes do ramo logístico multimodal, abrangendo os transportes aéreo, marítimo e rodoviário.

“Estamos extremamente orgulhosos por alcançar essa marca de 25 anos. O sentimento é de gratidão por esse momento, mas também de muita responsabilidade. Sabemos que, ao alcançar o nível de serviço que temos atualmente, temos que seguir inovando para mantermos a satisfação de nossos clientes. No entanto, o momento é de agradecer a todas as pessoas que fizeram a diferença para que a nossa empresa alcançasse essa marca tão relevante”, observou Daniel Costardi, CEO da empresa.

Atualmente a empresa possui mais de 150 colaboradores diretos e 300 indiretos e com novas certificações, como, da Anvisa, OEA, Radar, entre outros. O que reforça o seu propósito e compromisso com a qualidade em seus serviços. A empresa investiu em torno de R$ 6 milhões para expansão e entrada no formato multimodal, uma técnica que possibilita a articulação entre vários modos de transporte, de forma a tornar mais rápidas e eficazes as operações de transbordo. 

“O principal objetivo desse investimento foi a expansão da marca na presença global. Também olhando para o futuro, a Viktoria Cargas reafirma seu compromisso com a inovação, qualidade e excelência em nossos serviços, que vão desde armazenagem até inteligência operativa. Estamos preparados para enfrentar os desafios dinâmicos do mercado, sempre mantendo o foco na satisfação do cliente”, acrescentou Selly Costardi, diretora geral da Viktoria Cargas. 

Além da expansão para o setor logístico multimodal, a empresa está expandindo para o Comex, um serviço de transportes de nível internacional, pelo qual atenderá o mundo todo com base nas necessidades de cada continente.  

O casal assumiu a direção da empresa, fundada por Oswaldo Ferreira e Ercília Costardi (foto à direita), há dois anos e procura aplicar inovações, preservando a tradição de bom atendimento que caracterizou a Viktoria e a fez chegar até onde chegou.

Daniel afirma acreditar que para os objetivos continuarem sendo alcançados e multiplicados, o sucesso passa também pelo legado deixado na vida das pessoas que trabalham para a empresa. 

“Empregamos uma grande quantidade de pessoas e ficamos felizes por quanto os nossos colaboradores conseguem prover um estudo ou momentos de lazer para os seus filhos. A Selly Costardi e eu somos dois empreendedores com visão de negócios. Valorizamos a diversidade de ideias, respeito mútuo e a sustentabilidade como valores essenciais para a nossa visão de mercado. Ao investirmos na empregabilidade, não estamos apenas investindo em novos talentos, mas também na construção do legado da empresa que ecoará para o futuro do setor”, finalizou o CEO da Viktoria Cargas. Colaboradores mais antigos foram homenageados com placas metálicas.

 

Sobre a Viktoria Cargas 

Fundada em 1999, a Viktoria Cargas solidificou-se no mercado logístico contando com a expertise em cargas aéreas. Devido ao sucesso no modal aéreo, expandiu sua gama de produtos para os modais rodoviário, marítimo, cabotagem e carga expressa, atendendo todo o território nacional e internacional. Conquistando novas certificações, dentre elas Anvisa e OEA, a Viktória se mantém em uma constante evolução para o mercado logístico.

Para outras informações: https://www.viktoria.com.br/  

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE