PUBLICIDADE
InícioCANAISLITERATURAEncontro no CMIL Luis de Camões promove leitura de obra de Isabel...

Encontro no CMIL Luis de Camões promove leitura de obra de Isabel Allende

Publicado em
PUBLICIDADE

O Centro Municipal de Incentivo à Leitura Luís de Camões (CMIL), no Gopoúva, promove no próximo sábado, 27 de abril, a partir das 10h30, o encontro do Universo Coletivo de Leitura (Único).

Paula, o mais comovente e íntimo de todos os trabalhos da escritora chilena Isabel Allende, é a obra escolhida para o debate. A entrada é gratuita e a participação é livre para maiores de 18 anos.

 

Escrito logo depois da morte de sua filha Paula, vítima de uma doença rara, o livro de Allende traz memórias de sua família, de seu país, da América Latina de meados do século 20, da infância e de peripécias da juventude nos anos de chumbo no Chile em plena ditadura militar (1973-1990).

Universo Coletivo de Leitura (Único)

Com encontros mensais, sempre no último sábado do mês, o Único tem como objetivos enriquecer o repertório de leituras literárias em momentos compartilhados e fomentar o hábito para educadores.

Em 2024 o coletivo traz diversidade de gêneros literários como tema norteador. A cada mês é sorteado o gênero que será lido no mês seguinte.

Serviço

O CMIL Luis de Camões fica na rua José Maria de Oliveira Morais, 94, Gopoúva.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE