PUBLICIDADE
InícioEMPREGOS3ª Semana do Trabalhador de Guarulhos: mais de 2 mil vagas de...

3ª Semana do Trabalhador de Guarulhos: mais de 2 mil vagas de emprego nesta terça e quarta

Publicado em
PUBLICIDADE

A 3ª Semana do Trabalhador de Guarulhos, que acontece nesta terça-feira, 7 e quarta-feira , 8oferecerá mais de 2 mil vagas de emprego em diversas de áreas. O evento receberá a população das 9h às 16h no Adamastor para celebrar o Dia do Trabalhador e, além de vagas de emprego, também ofertará inscrições em cursos gratuitos, palestras, orientações ao microempreendedor individual, acesso ao Banco do Povo Paulista, entre outros.

O evento celebra o Dia do Trabalhador, comemorado no último dia 1º.

Vagas de emprego

 

Para concorrer a uma vaga de emprego os interessados devem retirar a carta de encaminhamento até as 16h30 desta segunda-feira (6), em qualquer unidade da Agência Municipal de Empregos de Guarulhos (Ameg). A unidade Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, e a Vila Augusta na avenida Antônio Iervolino, 225. Já os moradores dos Pimentas e de Cumbica podem procurar atendimento, respectivamente, na estrada do Capão Bonito, 65, Conjunto Marco Freire, e na avenida Atalaia do Norte, 544.

As vagas disponibilizadas são efetivas, temporárias e de estágio para mais de cem cargos.

Vagas disponíveis: auxiliar de manutenção, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, auxiliar de contas a receber, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de expedição, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar administrativo, auxiliar de qualidade, auxiliar de marceneiro, auxiliar de cozinha, ajudante de carga e descarga, ajudante de motorista, ajudante de açougueiro, assistente de expedição, assistente de contadoria fiscal, assistente de atendimento aeroportuário, assistente de compras, assistente de logística, assistente comercial, assistente de mídias sociais, assistente de marketing, analista de recursos humanos, analista fiscal, analista financeiro, analista de marketing, analista de e-commerce, analista de recursos humanos, analista de controle de qualidade, analista de frota, analista de cadastro, analista de exportação, vendedor interno, vendedor externo, atendente de padaria, atendente de lojas, atendente de telemarketing, operador de caixa, operador de reator, operador de injetora, operador de centro de usinagem, gerente de marketing, gerente de loja, gerente de expedição, encarregado de tesouraria, manobrista, motoristas (diversas categorias), borracheiro, serralheiro, armador, pintor de veículos, mecânico, eletricista, zincador, marceneiro, tapeceiro, prensista, meio oficial, porteiro, camareira, zelador, padeiro, açougueiro, repositor de mercadorias, estoquista, recepcionista bilíngue, conferente, operador de telemarketing, fiscal de prevenção de perdas, metrologista, programador CNC, torneiro CNC, designer gráfico, monitor escolar, supervisor financeiro, gerente de expedição, consultor de vendas, técnico em segurança do trabalho e técnico de garantia da qualidade.

Estágios remunerados: gestão comercial, gestão administrativa, marketing, direito, engenharia, segurança do trabalho, telemarketing, pedagogia, mecatrônica, contábil e vendas.

Estágio não remunerado: Produção de rádio e TV WEB

Palestras

7 de maio

10h30 – Comportamento em entrevistas e elaboração de currículo

Rildo Francisco – psicólogo pós-graduado pela USP em psicologia escolar e educacional com experiência em educação, segurança pública e trabalho no município, atuando como servidor da Prefeitura de Guarulhos.

A palestra abordará a importância do processo na busca do emprego, fornecendo dicas importantes sobre o processo seletivo, a vaga, o currículo, a entrevista e a contratação.

14h – Empreendedorismo e liderança

Cledson Bernardo – empresário, engenheiro de líderes e organizações, especialista em desenvolvimento de negócios, diretor de sustentabilidade da Asec.

A apresentação falará sobre o processo de empreender, com apresentação de técnicas, conceitos e ferramentas pioneiras para a criação, o desenvolvimento e a avaliação de novos negócios com vieses sustentáveis e naturais.

8 de maio

9h30 – Nova legislação trabalhista

Felipe Hilton – Advogado, graduado em direito pela Fig-Unimesp com pós-graduação em direito e processo de trabalho e em gestão pública.

O tema abordado será a demissão por acordo entre a empresa e o empregado, nova modalidade de dispensa amigável prevista na lei 13.467/2017.

11h30 – Saúde mental

Ângela Regina Pilon Vivarelli, Neide Jane Tavares da Silva e Ana Carolina dos Santos – psicólogas.

Bate-papo sobre a situação da mulher no mundo contemporâneo com base em dados estatísticos e a relação desses dados com a saúde mental, com destaque para sintomas de ansiedade, depressão e estresse.

14h30 – Mulher no trabalho

Pamela Vinhas e Carlito Gomes – psicólogos.

A palestra abordará as experiências contemporâneas da mulher no âmbito do trabalho.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE