Com investimento de R$ 1,3 milhão, a Prefeitura de Guarulhos deu início às obras de revitalização do Estádio Municipal Cícero Miranda, na Vila Galvão. O gramado sintético será substituído e haverá reforma dos vestiários e das arquibancadas.
Sede de jogos de competições da Federação Paulista de Futebol, além dos campeonatos promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, o Cícero Miranda também recebe partidas de futebol americano do Guarulhos Rhynos, sendo uma das principais praças esportivas do município.
A Prefeitura já inaugurou cinco campos de grama sintética neste ano e terá mais inaugurações até dezembro, que fazem parte do programa priorizado pela administração municipal no sentido de proporcionar espaços de lazer de qualidade para a prática de atividades esportivas direcionadas à comunidade.

