InícioCIDADEBonsucesso Cultura e Tradição recebe palestra sobre acessibilidade atitudinal

Bonsucesso Cultura e Tradição recebe palestra sobre acessibilidade atitudinal

PUBLICIDADEspot_img

O projeto Bonsucesso Cultura e Tradição promove neste sábado (11) uma palestra com o tema Cultura Popular de Bonsucesso e Acessibilidade Atitudinal, às 15h, no Centro de Cultura Popular Carpição. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A palestra será ministrada por Expedito Leandro, doutor em ciências sociais e antropologia, e pelos audiodescritores e roteiristas Araçary Teixeira e Valter Carvalho. O encontro aborda questões atitudinais e o modo como devemos nos comportar diante de pessoas que necessitam de ajuda.

Bonsucesso Cultura e Tradição é um projeto contemplado pelo Funcultura, com recursos federais da Lei Paulo Gustavo, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura.

O Centro de Cultura Popular Carpição fica na rua Dona Catharina Maria de Jesus, s/n°, na praça Nossa Senhora do Bonsucesso.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações