PUBLICIDADE
InícioABASTECIMENTOVan da Boa Energia da EDP estará no Cabuçu para atendimentos

Van da Boa Energia da EDP estará no Cabuçu para atendimentos

Publicado em
PUBLICIDADE

Moradores do bairro Cabuçu receberão esta semana a Van da Boa Energia da EDP para garantir o acesso facilitado a uma série de serviços oferecidos pela distribuidora de energia de Guarulhos.

Os serviços das vans da EDP começam a ser oferecidos hoje (20) e ficarão disponíveis até a próxima sexta-feira (24), das 9h às 16h, na avenida Palmira Rossi, n° 952, ao lado da creche EPG Faustino Ramalho.

 

As Vans da Boa Energia, veículos de atendimento itinerante da EDP completam, em 2024, cinco anos de atuação, oferecendo benefícios e facilitando a vida dos clientes localizados nas 28 cidades que compõem a área de concessão da EDP no Estado de São Paulo. Para se ter uma ideia, de janeiro a o dia 30 de abril, foram realizados mais de 2.300 atendimentos nos municípios, o que representa uma média mensal superior a 575 atendimentos.

As unidades volantes de atendimento evitam que os clientes tenham que se deslocar até uma agência física da distribuidora para realizar solicitações e serviços. Entre os serviços mais procurados pela população estão a emissão de segunda via da conta de luz, acordos para pagamento de débitos e o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Tarifa Social de Energia

Nas Vans da EDP, é possível obter informações importantes sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas nos programas sociais do Governo Federal. O desconto é concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família. O cadastro e mais detalhes também estão disponíveis no site www.edp.com.br/tarifasocial.

A atualização cadastral para começar a receber o benefício também pode ser realizada pelo portal da EDP, www.edp.com.br/tarifasocial, pelo WhatsApp (11) 93465-2888 ou por meio do 0800 721 0123, informando o número da instalação e os dados referentes ao CadÚnico. Com a validação das informações, o desconto já é aplicado a partir da próxima fatura. Vale lembrar que para o recebimento do benefício não é obrigatório o membro familiar ser o titular da conta de energia, basta apenas informar o vínculo com o imóvel.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE